Raniery Paulino volta a cobrar da Prefeitura de Guarabira a falta de acessibilidade no acesso do IFPB

Preocupado com a chegada das chuvas, o Deputado Raniery Paulino voltou a utilizar as redes sociais para cobrar da atual gestão Municipal de Guarabira,  a falta de acessibilidade no acesso principal do IFPB Campus Guarabira.

Raniery já apresentou a Prefeitura de Guarabira, solicitando que a atual gestão faça o calçamento com direito a acessibilidade para todos os alunos, permitindo a mobilidade para todos.

Acessibilidade, consiste em permitir que haja possibilidades de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida participarem de todas as atividades, visando à sua adaptação e locomoção, eliminando as barreiras.

De acordo com Raniery, “O Campus do IFPB Guarabira foi uma das maiores conquistas do século para o povo de Guarabira. Se faz necessário que a prefeitura de Guarabira se preocupe com o acesso dos carros, ônibus e dos pedestres para a Instituição, são poucos metros de calçamento” frisou Raniery.

 

Construção de uma quadra de esportes no IFPB:

Ainda nas redes sociais, Raniery Paulino informou ter apresentado emenda junto ao gabinete do senador José Maranhão para a construção de uma quadra de esportes no Campus do Instituto Federação de Educação Tecnológica (IFPB), em Guarabira.

o deputado e líder da bancada de oposição na ALPB diz que os recursos seriam para a aquisição de um ônibus universitário, mas a pedido do Reitor do Campus do IFPB em Guarabira, professor Cristiano Lourenço Elias, a verba será destinada a construção da quadra de esportes.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.