31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPopulação encontra corpo em chamas envolvido em pneus; fato ocorreu em Cabedelo

População encontra corpo em chamas envolvido em pneus; fato ocorreu em Cabedelo

O corpo de um homem até agora não identificado foi encontrado na noite desta quarta-feira (3), em chamas. O fato aconteceu nas proximidades da Ladeira da Pacote, no bairro do Renascer I, em João Pessoa.

A polícia investiga uma informação,  que a vitima  estava nas proximidades de uma policlínica quando foi arrastado,  possivelmente esquartejado, e queimado

.A Polícia Militar foi acionada imediatamente para o local, assim como o Corpo de Bombeiros, que fez a remoção do cadáver de uma ribanceira. De acordo com a perícia criminal, apesar de estar em estado avançado de degradação, pode-se afirmar que o corpo é do sexo masculino.

A vítima estava envolta por pneus, e tudo leva a crer que houve crime de homicídio. Ainda não se sabe, porém, se o homem foi queimado vivo ou se já estava morto quando teve seu corpo incendiado.

O cadáver foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da capital, onde deve passar por uma perícia completa. Portal Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas