29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHospital Metropolitano abre processo seletivo para novas contratações e cadastro de reserva...

Hospital Metropolitano abre processo seletivo para novas contratações e cadastro de reserva de profissionais

O Hospital Metropolitano Dom Maria Pires, localizado em Santa Rita, abriu processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender às necessidades da unidade de saúde. As vagas são para 11 cargos e as inscrições iniciam na próxima segunda-feira (1º) e vão até o dia 5/4.

As oportunidades são para: Ajudante de Manutenção, Eletricista em Manutenção, Instrumentador Cardio, Instrumentador Neuro, Médico Intervencionista, Perfusionista, Técnico de Manutenção Hidráulica, Técnico de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Refrigeração e Técnico de Ressonância.

O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital, no endereço eletrônico: www.ipcep.org.brno link de inscrição edital 001/2019.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas