ESTÃO TODOS TARADOS PELO CAETANO! Novo artigo de Marcos Thomaz

Ando muito preocupado com o Caê! Se vocês não entenderam a gravidade do que está se anunciando contra o bom baiano, deixa eu explicar…
Que o milico presidente, seu séquito e fervorosos apoiadores amam uma “Ditadurazinha, (a) dita, durazinha,-se é que me entendem”, todos já sabemos!!
O fato é que os veneradores de torturadores resolveram incrementar os métodos de flagelação! O sadismo agora inclui tortura “psicossexual”.
Vejam bem: primeiro o “professorzinho” revela sua volúpia de lamber o fiofó do Caetano, depois a ególatra Nana Caimmy tem orgasmo voyeurístico mentalizando o “filho de Dona Canô” em orgia com Gil, Chico Buarque e Lula (falando em obsessão dessa galera, esse não podia faltar mesmo, né??)…
Se eu fosse o Veloso deixava as “barbas -digo, os pentelhos- de molho”!
Sem vacilar, pra mim isso é estratégia de tortura psicológica. Martírio moderno já que montar um novo DOPS é mais complexo. Estão apelando para métodos agressivos de apertar a mente, como dizemos na nossa Bahia…
Virar fetiche, obsessão erótica desse povo estranho de Bolsonaro é BROCHANTE!?!?
Quando o baiano de Santo Amaro entrar na lista de desejos incontroláveis (essa “Força Estranha”) do Carlinhos- o minino de papai, “sai de baixo”, na verdade de cima. Ah sei lá!!
Tudo dessa galera é na base da fixação! Uma coisa patológica mesmo. Casos para o Analista de Bagé!!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.