27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoParque da Lagoa recebe espetáculo circense para toda a família neste domingo

Parque da Lagoa recebe espetáculo circense para toda a família neste domingo

Um espetáculo circense para toda a família. Assim é o ‘Dupla de Dois’, da Trupe Arlequin, que será apresentado neste domingo (31), a partir das 16h, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. A iniciativa, que faz parte do AnimaCentro, é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

O espetáculo ‘Dupla de Dois’ tem direção de Diocélio Barbosa e entram em cena os palhaços Xulé (Diocélio Barbosa) e Suvelão (Daniel Nóbrega). “É uma atrapalhada e divertida brincadeira levando ao público um momento mágico e lúdico com as habilidades do mundo fantástico do circo com habilidades de magia, acrobacias e malabares”, explicou o ator e diretor Diocélio Barbosa.

Histórico do grupo – A Trupe Arlequin foi fundada em 2008, em João Pessoa, e surgiu com o intuito de dar continuidade a uma pesquisa coletiva. Formada por artistas que já possuem uma trajetória de trabalhos voltada para a arte do circo e do teatro.

Durante a sua trajetória, a Trupe vem promovendo importantes eventos circenses e teatrais de nível nacional e internacional, a exemplo do projeto Balaio Circense. A magia e a poesia presentes nos trabalhos da Trupe Arlequin a torna referência enquanto articuladora da arte paraibana.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na atual gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:
Apresentação do espetáculo “Dupla de Dois”
Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena
Dia: domingo (31)
Hora: a partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas