29.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado visita APAE e reafirma compromissado com instituição

Deputado visita APAE e reafirma compromissado com instituição

Completando 62 anos de história em João Pessoa, o deputado Raniery Paulino visitou na manhã desta quinta-feira (28), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e comemorou a data, ao lado dos profissionais e familiares da instituição.

Acolhendo e acompanhando cerca de 300 pessoas com deficiência, a APAE realiza um trabalho social importante para sociedade paraibana.

” Como parceiro da instituição e defensor dos direitos das pessoas com deficiência, não  poderia deixar de prestigiar a APAE nessa data tão importante, quero parabenizar toda equipe pelo empenho de sempre” disse Raniery.

Na oportunidade, o parlamentar convidou amigos e sociedade a colaborar com com a instituição.

” A APAE precisa de ajuda e pedimos aos amigos que colabore sempre que possível pela continuidade desse importante trabalho em João Pessoa” finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas