Veneziano trata da liberação de verbas de suas emendas parlamentares com o ministro da Cidadania

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) esteve em audiência com o ministro da Cidadania, Osmar Terra, nesta quarta-feira (27). O objetivo foi tratar da liberação de verbas de suas emendas parlamentares, apresentadas ainda como deputado federal, e já empenhadas, para investimentos em municípios paraibanos.

Das emendas apresentadas por Veneziano e levadas ao Ministro Osmar Terra, algumas irão garantir investimentos na construção, reforma e ampliação de estruturas esportivas, como ginásios de esporte e quadras poliesportivas; e outras garantirão a construção de Cisternas e Poços Artesianos para beneficiar comunidades rurais do interior da Paraíba.

O ministro recebeu o Senador Veneziano, que estava acompanhado de assessores, ouviu atentamente os pleitos e destacou a importância dos investimentos propostos. A audiência durou cerca de 60 minutos e o Senador saiu satisfeito com a atenção dispensada pelo Ministro e pelo acolhimento das demandas da Paraíba.

O Ministério da Cidadania foi instituído pelo atual governo, a partir da fusão de três outras pastas: do Ministério do Desenvolvimento Social, do Ministério do Esporte e do Ministério da Cultura.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.