26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado solicita informações sobre a intervenção nas OS’s dos hospitais na PB

Deputado solicita informações sobre a intervenção nas OS’s dos hospitais na PB

Após reunião informal  do Secretário de Segurança da Paraíba, Delegado Jean Nunes, com os deputados nesta terça-feira (26), na ALPB,  o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Raniery Paulino (MDB) foi à tribuna para elogiar o novo conceito que o Governo do Estado vem adotando em fazer discussões institucionais.

“Essa reunião foi algo extraordinário, que para mim é um lamento, o ideal que fosse ordinário e que fizesse parte da agenda de trabalho do governo como também da assembleia. Isso mostra o novo conceito que o Governo da Paraíba tem adotado na Pessoa do Governador João Azevedo e do líder do governo o deputado Ricardo Barbosa” frisou Raniery.

Na ocasião, Raniery  comentou sobre sua recente reunião com o defensor público-geral, Ricardo Barros que havia sido recebido pelo Governador João Azevedo.

” Em oito anos, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho só deu as costas a Defensoria Publica. Em recente visita ao DPG fiquei sabendo que o defensor público-geral, Ricardo Barros foi recebido pelo Governador, então fica o registro dessa reunião de trabalho, é importante que louvem essa iniciativa para que institucionalmente se estabeleça diálogos e entendimentos” disparou.

Para finalizar, o parlamentar chamou a atenção de seus pares um requerimento apresentado solicitando uma audiência pública para saber dos desdobramentos da intervenção que foi feita na OS’s, na Paraíba.

” Apresentei mais uma vez um requerimento solicitando uma audiência pública com a presença da secretaria de saúde, Claúdia Veras para que seja ampliada a discussão para sabermos quais foram os desdobramentos da intervenção que foram feitas nas OS’s especialmente na Cruz Vermelha, e estou requerendo ao Tribunal de Contas solicitando ao órgão as informações do relatório final sobre a multa imposta à Cruz Vermelha” finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas