29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAté sexta: Nupemec e Procon-PB realizam 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas

Até sexta: Nupemec e Procon-PB realizam 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça da Paraíba e o Procon Estadual estão realizando, desde segunda-feira (25), o 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas. Nesta terça-feira (26) foram realizados 29 atendimentos, com 23 acordos formulados e R$ 88.156,72 negociados. “O cidadão que está em dívida com vários órgãos poderá, através da conciliação, retirar o nome do cadastro de inadimplentes, fazendo um acordo ou parcelando a dívida”, afirmou o juiz Fábio Leandro, diretor adjunto do Nupemec.
A expectativa é receber mais de quatro mil consumidores endividados durante o Mutirão, que vai até esta sexta-feira (29), na sede do Procon, no Centro de João Pessoa. Para serem atendidos, os consumidores que reconhecem suas dívidas devem levar RG, CPF, comprovante de residência e documentação relacionada à dívida.
Já confirmaram participação empresas como Cagepa, Claro, Energisa, Febraban, que representa instituições bancárias da Paraíba, Oi, Riachuelo, Sintep, que atua em nome das escolas particulares da Paraíba, TIM e Vivo.
O horário de atendimento durante o esforço concentrado vai das 8h às 16h30. O Procon informa que é importante chegar cedo, porque a quantidade de fichas é limitada e a distribuição vai até as 14h. A sede do Procon Estadual fica em frente à Lagoa, na Avenida Parque Solon de Lucena, 234, no Centro de João Pessoa.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas