Na Capital, Procon-PB promove mutirão de renegociação de dívidas

Começa nesta segunda-feira (25) o quarto Mutirão de Renegociação de Dívidas de atendimento a pessoas consideradas superendividadas promovido pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB). O objetivo do evento é conceder descontos para os inadimplentes.

Os atendimentos acontecem no período de 25 a 29 de março, das 8h às 16h30, com distribuição de senhas até as 14h.

O evento é uma parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), empresas de serviços essenciais como Energisa e Cagepa; de telefonia, como Oi, Vivo, Claro e Tim e escolas particulares, em uma parceria com o Sintep. Também serão disponibilizadas consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e ao Serasa Experian (Serasa).

Segundo a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, o objetivo do mutirão é “reinserir no mercado de consumo os consumidores que reconhecem que devem e querem negociar suas dívidas em condições especiais”.

O Procon-PB fica localizado no Parque Solon de Lucena, 234, Centro, próximo ao Cassino da Lagoa ao lado do MP-Procon. Qualquer dúvida ligar 151, acessar o site www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais do órgão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.