26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEdson do Kipreço se filia ao Avante e se lança pré-candidato a...

Edson do Kipreço se filia ao Avante e se lança pré-candidato a prefeito em Bayeux

Nesse domingo (24) a cidade de Bayeux começou a viver novamente em clima político. Uma multidão se reuniu no Balneário Ki Park para celebrar a filiação do empresário Edson do Kipreço ao Avante.

O evento já pode ser considerado de pré campanha, pois o empresário já é um dos nomes mais cotados para as eleições municipais de Bayeux.

Além da participação popular estiveram presentes alguns nomes da política, como o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro,  o presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro e o presidente estadual do Avante, o vice presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias.

Durante o evento, Edson pediu a população confiança no projeto político que se inicia e disse que “nada impedirá o homem que tem Deus na sua frente e na sua caminhada”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas