Praça Rio Branco recebe o samba da banda Os Mulatos neste sábado

Com um repertório de choro e samba o grupo Os Mulatos se apresenta neste sábado (23), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, na programação do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e integra a programação do AnimaCentro.

O show deste sábado é um tributo ao músico Mario do Bandolim, falecido este ano. No repertório, além de canções próprias, como ‘Brasil nosso país’, Os Mulatos vão desfilar clássicos de Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Paulinho da Viola, Noite Ilustrada, entre outros.

Formada por Juan Ébano (voz e cavaquinho), João Maria (violão 7 cordas), Jonson Alencar (voz e surdo), Cornélio Santana (flauta), Erisvaldo Moura (voz e pandeiro), Mário Júnior (rebolo) e Paulo Eduardo (bateria), a banda já fez shows em outras cidades da Paraíba e de outros estados, como Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

Segundo Juan Ébano, a proposta do grupo é divulgar a autêntica música brasileira, isto é, tirar da gaveta aquelas canções que foram sucessos no passado e hoje estão no esquecimento. “É preciso que a nova geração tenha conhecimento do potencial musical que foi produzido no passado”, afirmou.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:
Sabadinho Bom
Atração: Os Mulatos
Local: Praça Rio Branco
Dia: Sábado (23)
Hora: 12h30
Classificação indicativa: 14 anos
Evento gratuito

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.