No 360 Graus, Julian chama Carlos Bolsonaro de “ciumento” e “possessivo pelo pai”

O deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL), durante entrevista nesta segunda-feira (18), ao Programa 360 Graus na 100.5 FM, voltou a comentar sua relação com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e, principalmente, a relação com Carlos Bolsonaro, filho do presidente, com quem recentemente trocou farpas pelas redes sociais. Julian deixou claro que a sua relação com o presidente é a melhor possível, na qual ainda tem oportunidades de conversar reservadamente com o presidente.

Contudo, ao comentar sobre os filhos de Bolsonaro, o deputado fez uma rápida explanação dos três: “Flávio é uma pessoa extraordinária; já Eduardo é um cara muito inteligente mais de personalidade forte. O Carlos ele tem um problema, é ciumento. tem possessão pelo pai”, disparou o parlamentar federal.

Julian frisou também que não tem como separar o vínculo do presidente com Flávio, Eduardo e Carlos, pois é uma relação de pai e filhos. Lemos disse que essa questão é normal e que Bolsonaro sempre escuta “os meninos”, mas que tem coisas que o presidente sabe separar. Explicou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.