27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba124 vagas: termina nesta segunda prazo para inscrições do processo seletivo do...

124 vagas: termina nesta segunda prazo para inscrições do processo seletivo do Trauma

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, inscreve candidatos até esta segunda-feira (18) para um processo seletivo de contratação de 124 profissionais para a área de higienização, com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. As vagas são para três cargos.

Para se inscrever, o candidato deve entregar o currículo, pessoalmente, no setor de recursos humanos do hospital. As vagas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais (116), jardineiro (2) e encarregado geral de serviços gerais (6).

Os salários são de R$ 998 para os cargos de auxiliar de serviços gerais e jardineiro, e de R$ 1.154 para encarregado geral de serviços gerais.

Conforme o edital publicado, o processo seletivo contará com análise curricular, entrevista individual e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

A contratação dos aprovados no processo seletivo será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado, ainda segundo o Hospital de Trauma. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas