29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTRE-PB e demais órgãos realizam evento jurídico eleitoral na Paraíba

TRE-PB e demais órgãos realizam evento jurídico eleitoral na Paraíba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) através de sua Escola Judiciária Eleitoral, em parceria com o Colégio de Juristas dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPEJE) realizará na próxima segunda-feira (11), o “I Colóquio de Direito Eleitoral do Copeje”.

O Evento Jurídico Eleitoral acontecerá às 19h, no auditório do Hotel Nord Sapucaia, situado na Avenida Almirante Tamandaré, nº740, Tambaú, e reunirá ministros, membros da Corte Eleitoral, ex-juristas do TRE-PB e autoridades do judiciário paraibano.

Na ocasião, o Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador José Ricardo Porto, será homenageado pelo Colégio de Juristas dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPEJE) pela sua trajetória no TRE-PB.

Os Ministros Tarcísio Vieira e Sérgio Banhos farão palestras sobre as Eleições 2018 e em seguida haverá um debate com o público presente.

Na Sessão da última quinta-feira (7), o Juiz Membro Arthur Monteiro Lins Fialho, coordenador do evento na Paraíba em parceria com o Diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior, registrou a importância do evento, a confirmação da participação dos ministros e convidou os membros da Corte Eleitoral e respectivos assessores para participarem.

O presidente do TRE-PB, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, parabenizou a organização do evento e registrou ser mais um ponto positivo para o nosso Estado.

O presidente do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (Copeje), que tem sede nacional em Brasília, paraibano Telson Ferreira, confirmou a sua participação no evento.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas