Semob-JP abre vagas de estacionamento rotativo no entorno do Parque da Lagoa

Quem trafega pelo entorno do Parque da Lagoa já pode utilizar as novas vagas de estacionamento rotativo disponibilizadas pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). No total, 28 vagas estão disponíveis a partir desta quinta-feira (7) atendendo a solicitações da população e de comerciantes da área.

Das vagas disponíveis, 17 estão localizadas no trecho do Parque entre as ruas Padre Meia e Diogo Velho. Outras 11 foram implantadas no trecho entre as ruas Diogo Velho e Rodrigues de Carvalho. A ampliação do estacionamento no local pretende trazer mais conforto à população e dinamizar o acesso a vagas na região.

Também há vagas destinadas para idosos a partir dos 60 anos e pessoas com deficiência. O uso destes espaços é exclusivo para quem possui as respectivas credenciais, concedidas pela Semob-JP. As credenciais podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico (servicos.semobjp.pb.gov.br/estacionamento/).

A implantação, com toda a sinalização horizontal e vertical, foi possível após a realização de estudos de viabilidade e quantitativo de fluxo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.