30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta quarta, Empreender PB realiza assinaturas de contrato em dois municípios; saiba...

Nesta quarta, Empreender PB realiza assinaturas de contrato em dois municípios; saiba quais

O Empreender Paraíba vai realizar, nesta quarta-feira (27), assinaturas de contratos do Programa somando mais de R$ 1,1 milhão em investimentos para mais de 180 empreendedores de Sousa, Itaporanga e região em ato que contará com a presença da secretária executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues.

Às 11h, no auditório do Sebrae, em Sousa, 52 empreendedores realizarão as assinaturas de contrato. Já pela tarde, às 14h, 131 participantes do Programa assinarão seus contratos na Gerência Regional de Ensino, em Itaporanga.

A assinatura de contrato é uma das etapas de concessão de crédito na qual o empreendedor autoriza o recebimento do crédito em sua conta bancária.

O Programa Empreender PB concede crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas