João Azevêdo entrega mais de 350 apartamentos nesta sexta-feira em Santa Rita

O governador João Azevêdo entrega nesta sexta-feira (22), às 10h, mais de 350 unidades habitacionais construídas pela Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) no distrito de Várzea Nova, município de Santa Rita, destinadas a famílias com renda mensal bruta inferior a R$ 1.600,00. Foram investidos recursos superiores a R$ 19,2 milhões, oriundos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e BNDES mais a contrapartida do Estado.

O Residencial Thomas More I e II é formado por 352 apartamentos distribuídos em blocos de térreo mais três pavimentos, sendo 32 unidades por bloco. Os apartamentos possuem revestimento cerâmico em todo o piso e nas paredes das áreas molhadas, sendo compostos por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço, num total de 44 m².

O condomínio residencial possui toda infraestrutura básica: rede de abastecimento d’água, energia elétrica, rede coletora de esgotos, pavimentação em paralelepípedos, e, também guarita, centro comunitário e área de lazer. Todo o projeto atende as especificações mínimas do Programa Minha Casa Minha Vida, prevendo acessibilidade a pessoas com deficiência e idosos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.