25.1 C
João Pessoa
InícioGeralPelo Paraibano, Perilima vence e tira invencibilidade do Botafogo-PB

Pelo Paraibano, Perilima vence e tira invencibilidade do Botafogo-PB

Na noite desta quarta-feira (20), o Botafogo-PB foi a Campina Grande com um time recheado de reservas e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paraibano de 2019. A Perilima venceu por 1 a 0 e agora volta a entrar na briga pela classificação no Grupo B.

Apenas o goleiro Saulo estava entre os titulares do Belo. O resto do time foi formado por jogadores que possuem poucos minutos na temporada. O zagueiro Rodolfo Mol, por exemplo, fazia sua estreia com a camisa botafoguense.

O time pessoense ainda teve um jogador expulso. Marcos Vinicius, que entrou no segundo tempo, recebeu cartão vermelho direto por reclamação, já aos 48 minutos da segunda etapa.

Quem marcou o gol do jogo foi o zagueiro Tiago Silva. Aos 18 do segundo tempo, ele pegou de primeira, de pé esquerd, o cabeceio de Otávio após cobrança de escanteio de Marcelinho Paraíba, e estufou a rede do camisa 1 do Belo.

Este também foi o primeiro revés do time da Maravilha do Contorno na atual temporada.

O resultado deixa a Perilima com 8 pontos, na terceira posição do Grupo B, com três pontos a menos que o líder Campinense e a dois do Atlético de Cajazeiras, segundo colocado. O Botafogo-PB permanece na ponta do Grupo A, com 15 pontos, três a mais que o Sousa, segundo time que se classificaria para as semifinais.

Os dois times voltam a campo no sábado (23). O Belo recebe o Esporte de Patos em João Pessoa, enquanto a Águia de Campina vai ao Marizão enfrentar o Sousa. Voz da Torcida

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas