26 C
João Pessoa
InícioParaí­baAna Cláudia e equipe participam de palestras para fortalecer o Empreender-PB junto...

Ana Cláudia e equipe participam de palestras para fortalecer o Empreender-PB junto aos municípios

A Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba (SEDAM), Ana Cláudia Vital do Rêgo, participou na terça-feira (19), juntamente com sua equipe, do evento “ O Empreender e as Cidades”, com palestras e mesa redonda coordenada pela Secretária Executiva do Empreender na Paraíba, Amanda Rodrigues; cerca de 70 prefeitos e prefeitas de cidades paraibanas estiveram presentes.
Durante sua palestra, a Secretária Amanda Rodrigues, apresentou propostas de fortalecimento e integração para o novo ciclo do Programa, através de um momento de socialização entre gestão estadual e municípios, além de depoimentos de paraibanos e paraibanas que tiveram acesso ao crédito e que hoje tem empreendimentos exitosos.

Na oportunidade, Ana Cláudia ressaltou a importância que o programa Empreender tem junto aos paraibanos , de fomentar negócios e mudar a realidade da vida das pessoas, como também enfatizou o fortalecimento do empreendedorismo local, colaborando assim com o crescimento econômico dos municípios. É prioridade da gestão do Governador João Azevedo fortalecer cada vez mais este programa que foi iniciado na gestão do ex-Governador Ricardo Coutinho.

“O que nós podemos destacar neste evento, é a integração que o Governo ,através do Empreender-PB, proporciona aos municípios e a população . Em sua explanação, a secretária Amanda apontou os benefícios que o Empreender traz para aqueles que querem a ajuda financeira para começar ou aumentar o seu comércio, gerando também o fortalecimento da economia dos municípios.Temos a certeza que depois deste evento, os prefeitos que ainda não apresentaram seus projetos para ter o Empreender em suas cidades, irão estruturar equipes para elaborar os projetos e formar essa parceria”, destacou a secretária da SEDAM.

Ana Cláudia estava acompanhada do seu Chefe de Gabinete, Rodrigo Motta, do Gerente Executivo de Desenvolvimento Urbano e Regional,Gilmar Battistuzzi e do Gerente Operacional de Articulação, Rique Peres.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas