32.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Veneziano reúne as qualidades necessárias para liderar a recuperação do ambiente político...

“Veneziano reúne as qualidades necessárias para liderar a recuperação do ambiente político nacional”, diz senadora

“Honrar os votos recebidos e trabalhar para recuperar o bom ambiente politico nacional”. Essa é uma das metas da bancada do PSB no Senado, segundo afirmou a Senadora Leila Barros, mais conhecida como Leila do Vôlei, que ressalta a boa convivência, nesses primeiros dias do mandato, com os outros dois senadores do PSB, Veneziano Vital do Rêgo e Jorge Kajuru.

Sobre Veneziano, ela ressalta que, apesar de jovem, o Senador paraibano demostrou um grande poder de articulação na Casa, ao assumir a liderança do bloco ‘Senado Independente’, reunindo os partidos PSB, PDT, PPS e REDE.

“Por integrarmos a bancada do PSB no Senado, eu, Veneziano e o senador Jorge Kajuru procuraremos somar esforços para superar os desafios que o mandato nos reserva. Ouvindo sempre a população, vamos honrar os votos que recebemos, trabalhando para recuperar o ambiente político nacional e melhorar o nosso país”, disse a Senadora Leila, destacando que Veneziano vem conseguindo representar bem, tanto a bancada do PSB, quanto o bloco ‘Senado Independente’.

Sobre a atuação de Veneziano como líder do bloco, formado por 13 senadores, Leila afirma que tem convicção do bom desempenho do Senador paraibano. “Ele (Veneziano) reúne todas as condições para cumprir com sucesso e competência a missão para a qual o escolhemos: de liderar o bloco ‘Senado Independente’. Político experiente, apesar de jovem, ele sempre demonstrou facilidade em dialogar com as mais diversas frentes partidárias”, afirmou a Senadora.

“Sei que a tarefa não será fácil, sobretudo pela polarização do cenário político atual. Vamos debater e estudar com dedicação as propostas que chegarem ao Senado Federal, votando a favor daquelas que são do interesse da população”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas