Transtornos: Prefeitura de Guarabira fecha principal avenida da cidade e deputado cobra explicações

O deputado estadual, Raniery Paulino, cobra da Prefeitura Municipal de Guarabira, explicações do fechamento da Avenida Padre Inácio de Almeida, considerada a principal avenida da cidade.

 

Com a falta de diálogo por parte da Prefeitura Municipal de Guarabira, com os comerciantes, moradores, CDL e diversos seguimentos da sociedade, Raniery Paulino criticou a atual gestão por não ter tecnicamente uma versão que sustente o motivo do fechamento da principal avenida de Guarabira.

De acordo com o  parlamentar, os comerciantes locais vem encontrando dificuldades para entender as alterações e vem querendo debater o real motivo do novo modo de circulação, imposto pela prefeitura.

” Nosso gabinete está solicitando a Câmara Municipal de Guarabira, ao Presidente Marcelo Bandeira para promover um amplo debate, incluindo os diversos seguimentos da sociedade, e também a Fundação Ulysses Guimarães que está oferecendo um especialista em tráfego para fazer essa discussão” disse Raniery.

A Avenida Padre Inácio de Almeida, é considerada a principal avenida de Guarabira, porque ela corta toda a cidade, da entrada até sua saída para bananeiras.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.