Ana Cláudia discute implantação de parcerias entre o Sebrae-PB e Governo do Estado para beneficiar os municípios

 

A Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal(SEDAM), Ana Cláudia Vital do Rêgo, esteve reunida nesta quinta-feira (14), em audiência com a Superintendência do Sebrae Paraíba; na pauta, a implantação e desenvolvimento de projetos em parceria com os municípios paraibanos no tocante ao fortalecimento da potencialidade econômica de cada uma dessas cidades.

Diante desta realidade, a secretária enfatizou alguns pontos que devem beneficiar os municípios paraibanos, como também essa importante parceria entre o Governo da Paraíba e o Sebrae-PB.

“Vale destacar as parcerias que nós poderemos fazer em torno dos 223 municípios juntamente com o Sebrae-PB, trabalhando na nossa linha de atuação que é o desenvolvimento dos municípios. Traçamos metas para que possamos avançar nesse projeto que tem tudo para ser exitoso, por toda a credibilidade com que o Sebrae-PB tem e vem desenvolvendo na Paraíba .Fortalecer o potencial de cada município ,principalmente, as vocações, identificando os potenciais econômicos de cada região , para que possamos viabilizar a geração de emprego, renda e capacitação dos paraibanos e paraibanas”, ressaltou a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Ana Cláudia estava acompanha pelo Gerente Executivo de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM, José Gilmar Battistuzzi e foram recebidos pelo Superintendente do Sebrae-PB, Walter Aguiar e pelo Diretor Administrativo e Financeiro, Netto Franca.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.