Prefeitura anuncia 44 blocos alternativos aptos em receber apoio da Funjope; veja

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou nesta sexa-feira (15) o resultado final da análise documental do Edital 01/2019, que regulamenta a concessão de apoio a Blocos Alternativos do Carnaval de Bairros de João Pessoa para participação no Pré-Carnaval e no Carnaval 2019.

Das 59 propostas inscritas, 17 foram habilitadas na análise documental. Dos 42 restantes que apresentaram pendências relativas à documentação, apenas 29 entraram com recurso dentro do prazo previsto no Edital. Desses recursos, 27 foram considerados habilitados, resultando um total de 44 blocos que poderão ser apoiados pela Funjope.

Através do Edital 01/2019, a Prefeitura de João Pessoa está investindo R$ 80 mil para os Blocos Alternativos, ou seja, grupos que compõem a programação do Carnaval de bairros de João Pessoa, não filiados à Associação Folia de Rua, à Liga Carnavalesca de João Pessoa e à Associação dos Ursos Carnavalescos de João Pessoa.

Acesse a ata com o resultado parcial da análise documental no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=2879 e clique em “Arquivos da Licitação”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.