31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Boa Ventura, ex-prefeito consegue perfuração de poços artesianos para a zona...

Em Boa Ventura, ex-prefeito consegue perfuração de poços artesianos para a zona rural

O ex-prefeito de Boa Ventura, Miguel Estanislau Filho, conhecido com Miguelzinho, esteve, no último final de semana, na comunidade Catolé, zona rural do município, onde foram entregues poços artesianos, perfurados a partir de sua atuação política, para sanar o problema do abastecimento d’água da localidade.

Miguelzinho estava acompanhado do ex-vereador Clerio Alves, que é esposo da vereadora Livoneide Pinto. Em contato com lideranças da comunidade, o ex-prefeito enfatizou que abastecimento de água é umas das principais mazelas do semiárido nordestino e atitudes como esta podem mudar a vida das pessoas, sobretudo as mais carentes. A água também será extremamente importante para o consumo animal na comunidade.

“Ter acesso à água limpa, potável é um direito humano e sinônimo de saúde. Graças a Deus os poços tiveram uma ótima vazão, superior a cinco mil litros de água por hora. Com esta importante ação, várias pessoas foram beneficiadas com água, o que proporciona uma melhor qualidade de vida para os moradores da comunidade rural do Catolé”, afirmou

O ex-prefeito ressalta também que, apesar de estar sem mandato político, jamais deixará de defender os interesses do povo de Boa Ventura e lutar para levar cada vez mais benefícios para toda a cidade, sobretudo nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e agricultura.

Como exemplo da sua atuação, Miguelzinho lembra o trabalho que vem realizando nos últimos anos para prestar apoio na área de saúde à população mais carente de Boa Ventura, com auxílio em tratamentos médicos nos principais centros urbanos da Paraíba.

Fontes ligadas ao ex-prefeito ressaltam que, com esse trabalho, Miguelzinho se fortalece para a disputa das eleições municipais de 2020.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas