25.5 C
João Pessoa
InícioEntretenimento2ª edição do Festival da Cachaça é realizado neste fim de semana...

2ª edição do Festival da Cachaça é realizado neste fim de semana em João Pessoa

Neste final de semana, 16 e 17, o Mangabeira Shopping realiza mais uma edição do seu Festival da Cachaça. Depois do sucesso do ano passado, o mall preparou novamente uma programação exclusiva para os amantes da bebida. O festival acontece no sábado e domingo, a partir das 16h, no Palco de Eventos do shopping, na Praça de Alimentação. “Expressão cultural com cor, aroma e sabor” é o tema do evento que terá degustação, exposição e comercialização de cachaças locais.

O Festival da Cachaça é gratuito, terá apresentação de grupos de forró pé de serra e contará com 12 expositores locais: Aroma da Serra, Turmalina da Serra, Triunfo, Ipueira, Matuta, Serra de Areia, Jureminha, Cobiçada, Baraúna, Engenho Nobre, São Paulo e Gregório. Todos os produtores fazem parte da Associação Paraibana dos Engenhos de Cachaça de Alambique (Aspeca) ou da Associação de Produtores de Cachaça de Areia (APCA).

Serviço:
Festival da Cachaça
Local: Mangabeira Shopping
Palco de Eventos do shopping, na Praça de Alimentação
Data: 16 e 17/02
Horário: 16h
Entrada: Gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas