Com protagonismo do DEM no cenário nacional e de olho em 2020, Leo Micena acredita que reflexos devem chegar na PB

Questionado pela imprensa nesta segunda-feira (04) sobre a importância do poder do DEM no novo cenário político do Brasil conquistado a partir da vitória de Rodrigo Maia que se reelegeu presidente da Câmara Federal e Davi Alcolumbre para presidência do Senado Federal, além de ocupar três ministérios no governo Bolsonaro, Leo Micena, presidente do Democratas de Bayeux e uma das principais vozes da oposição na cidade, afirmou que, naturalmente, a consolidação do partido em nível nacional deverá se refletir em nível estadual e municipal com reflexos nas eleições de 2020.

“Como bem destacaram nossos líderes Efraim Morais e Efraim Filho, essa vitória fortalece o Democratas, que passa a exercer um papel de protagonista na nova Agenda do Brasil 2019 contribuindo bastante para a retomada do desenvolvimento do Brasil e ajudando a fazer uma Paraíba ainda melhor”, disse Micena.

Para Leo, o Democratas se fortalece como a grande força política e partidária do país porque sempre conduziu sua atuação pela coragem, coerência e defesa programática de grandes temas em favor do povo brasileiro oferecendo ao país quadros qualificados seja no executivo ou legislativo.

“No Senado, os que tentavam manter o velho sistema foram vencidos e a vontade popular prevaleceu. Certamente esse sentimento de mudança, renovação e novas ideias devem prevalecer nas eleições municipais de 2020 e o Democratas por ser um partido sintonizado com os anseios da população deverá ser um grande protagonista nesse processo”, destacou Leo Micena.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.