Em nota, Governo da PB diz que vai colaborar com as investigações e afirma que serviços foram prestados

O Governo do Estado divulgou no final da noite deste domingo (3), uma nota sobre a reportagem do Fantástico em relação a Operação Calvário que investiga desvio de recursos na saúde da Paraíba.

 VEJA A NOTA 

A respeito de matéria veiculada neste domingo no Fantástico, da Rede Globo, o Governo do Estado da Paraíba reafirma sua posição em continuar trabalhando para assegurar a manutenção da qualidade da prestação de serviços em todas as unidades hospitalares em funcionamento sob contratos com organizações sociais, protegendo a gestão e a aplicação correta dos recursos públicos.

Como se sabe, os hospitais de alta complexidade na Paraíba atingiram patamares de qualidade muito diferentes do que registravam antes de 2011. E, neste sentido, o Governo vem ao longo de todos esses anos tomando medidas preventivas a fim de preservar e aprimorar as metas conquistadas.

Estando pronto para cobrar que os contratos sejam seguidos na sua mais eficiente integridade, sem riscos para o erário público e, especialmente, para o bem estar da população.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.