OUÇA: após ser surpreendido com a atitude de Galdino, Hervázio lamenta postura do presidente

Após a surpreendente reviravolta na eleição para o segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Hervázio Bezerra (PSB), que foi derrotado na votação, disse que o momento é de lamentar pelo fato ocorrido e principalmente com a postura do presidente da Casa, Adriano Galdino.

“Recebi com lamentação, pelos fatos que vocês acompanharam. Declarações e mais declarações de muitos companheiros, inclusive, do deputado Adriano Galdino, que chegou a conversar conosco longamente”, pontuou.

Hervázio afirmou ainda que os dois concorrentes na votação pela presidência do segundo biênio conversaram ontem com o governador João Azevedo, “ontem sentamos para almoçar com o governador João, apresentado a nossas chapas”, explicou.

Contudo, Hervázio Bezerra fez questão em ressaltar que é deputado eleito e destacou que “à Paraíba é testemunha, o momento é de lamento, de saber quais os desdobramentos, o fato ficará registrado na história da Assembleia Legislativa. Sou deputado eleito e vou conversar com os colegas para saber como será nosso comportamento a partir de agora”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.