ASSISTA: confronto entre torcedores do Campinense e Botafogo-PB

Uma confusão generalizada foi registrada durante o jogo entre Campinense e Botafogo-PB, válido pelo Campeonato Paraibano de Futebol, na noite desta quarta-feira (30). Torcedores das duas equipes entraram em confronto e foram necessários mais de 20 minutos de ações intensas da Polícia Militar para controlar a situação.

As brigas começaram pouco antes do fim do primeiro tempo. A equipe de reportagem da TV Paraíba flagrou o momento em que a torcida do Campinense dentro do estádio começou a dispersar depois que fogos de artifício estouraram no meio dos torcedores. Pedras foram arremessadas de fora para dentro do estádio por torcedores do Botafogo-PB que chegaram atrasados ao estádio. Torcedores do Campinense revidaram, jogando pedras de volta.

A confusão continuou durante o intervalo do jogo e torcedores do Campinense que estavam na arquibancada tentaram sair para o estacionamento do estádio, onde estavam os torcedores do Botafogo-PB, mas foram contidos pela Polícia Militar. Dezenas de policiais montaram uma ação para conter os torcedores do Botafogo, que estavam no estacionamento e arremessavam pedras e fogos para dentro do estádio.

Vários torcedores foram detidos e revistados pela Polícia Militar, porém o número de pessoas presas e autuadas não foi informado até 23h30 desta quarta-feira. Antes do início do primeiro tempo, a Polícia Militar já havia controlado a situação. O jogo terminou com a vitória do Botafogo-PB, por 1×0. G1 Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.