Bem sucedido, avaliado e com experiência, empresário se coloca como pré-candidato em Bayeux; conheça

O empresário Edson Félix, mais conhecido como Edson do Kipreço, dono da Rede de Supermercados Kipreço, é o fato novo na cidade de Bayeux e foi lançado essa semana como pré-candidato a prefeito daquela cidade.

Edson já foi prefeito do município de Lagoa de Dentro, no Brejo Paraibano, e, hoje, é um bem-sucedido empresário radicado em Bayeux; gestor premiado na iniciativa privada, gerando mais de 700 empregos.

O filho de Edson, Júnior do Kipreço, foi vereador em Bayeux e no último pleito foi candidato a vice na chapa do Doutor Expedito.

Edson do Kipreço é um daqueles empresários que saiu de baixo e venceu na vida, mas mantém a humildade e por isso é uma figura querida na cidade por conta de sua honestidade e humildade.

Apesar de ainda filiado ao PP, Edson do Kipreço deixará para decidir mais à frente por qual legenda disputará a Prefeitura de Bayeux.

Nas redes sociais a repercussão da decisão de disputar a Prefeitura tem repercutido muito e Edson do Kipreço deve começar a conversar com os setores da política local já a partir de fevereiro. Dércio Alcântara

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.