Após a API solicitar, Secom do Estado apresenta novo modelo de veiculação de mídias

A Secretaria de Comunicação Institucional do Estado apresenta nesta quinta-feira, 31, às 15h, na Associação Paraibana de Imprensa (API), o novo modelo de veiculação de mídias digitais adotado pelo Governo do Estado. A reunião ficou acordada durante audiência na semana passada, onde o novo modelo de veiculação foi apresentado a diretoria da API.

O presidente da API, João Pinto, convida todos os donos ou representantes sites, blogs e portais, a participarem do encontro que contará com o corpo técnico da Secom, que fará a apresentação, explicará os motivos que levaram a mudança e tirará dúvidas da categoria com relação ao novo modelo.

“É importante a participação de todos os interessados, para que todos tirem suas dúvidas, e possam se adequar a nova realidade posta, dada a importância da comunicação digital nos tempos de hoje”, destacou João Pinto.

Na reunião da semana passada com a diretoria da API, o secretário Luis Torres, garantiu que a relação entre o Governo e o mercado, continuará sendo direta, “A relação continuará sendo direta entre o Governo, através da Secom, e os veículos. O que vai mudar é a padronização da veiculação, para que o Poder Público possa investir de maneira mais eficiente e econômica, e ao mesmo tempo valorizar o mercado digital”, destacou Luís Torres.

Muitos representantes de veículos de mídia digital de várias regiões do Estado já confirmaram presença.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.