Presidência da AL: Hervázio Bezerra recebe apoio de mais três deputados nesta segunda

Os deputados estaduais Dr. Erico (PPS) e Júnior Araújo (Avante) confirmaram nesta segunda-feira (28) voto nos socialistas Adriano Galdino e Hervázio Bezerra para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos quatros anos.

Segundo Júnior Araújo, o apoio aos deputados socialistas visa garantir tranquilidade administrativa ao governador João Azevêdo (PSB), para continuar fazendo um bom trabalho por toda Paraíba.

Já Dr. Erico destacou a importância da base do governo começar antenada com o resultado da eleição de 2018, que foi de um governo de continuidade.

Os dois parlamentares estiveram reunidos com Hervázio nesta segunda-feira em João Pessoa.

A tendência é que Adriano Galdino seja eleito para presidir a ALPB no primeiro biênio (2019-2020) e Hervázio para segundo (2021-2022).

Apoio de Jeová

Um dos nomes mais representativos na disputa da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa para o segundo biênio, tanto pelo conjunto de sua produção parlamentar e conduta política sempre coerente com seu discurso, quanto pelo bom trânsito que tem com o atual governador, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) retirou seu nome da disputa por entender que essa atitude fortalece o equilíbrio no ninho socialista.

“Quem me conhece sabe que o poder nunca fez minha cabeça, que não pauto a minha conduta por disputas de espaços, que sou um político que atua com foco no coletivo e não legisla em causa própria, por isso, e em nome de um consenso, abri mão de disputar a eleição da presidência da ALPB para o segundo biênio e vou apoiar Adriano e Hervázio”, disse Jeová.

A eleição acontece na próxima sexta-feira (01), logo após a posse dos parlamentares, durante a sessão de abertura da nova legislatura.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.