29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba20 kg: Polícia desarticula casa em Mangabeira usada como ponto de tráfico

20 kg: Polícia desarticula casa em Mangabeira usada como ponto de tráfico

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa sexta-feira (25), uma casa que servia como ponto de apoio do tráfico, usada para receber grandes quantidades de drogas e separá-las em porções menores, na comunidade do Iraque, em Mangabeira VIII, Zona Sul da Capital. Na residência, os policiais da Força Regional apreenderam mais de 20 kg de maconha, distribuídas em tabletes – parte escondida em um sofá e a outra parte enterrada no quintal.

De acordo com o sargento Milton Kélio, a PM realizava rondas quando desconfiou do local. “Ao passar, percebemos que a casa tinha algo estranho, como se as pessoas tivessem acabado de deixar o local ao perceber nossa presença, foi quando visualizamos um dos tabletes da droga”, disse.

Nas buscas, os policiais encontraram uma faca suja de maconha, que confirmaria que a droga estava sendo separada para ser comercializada neste fim de semana.

O material foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Os envolvidos no tráfico local, que usavam a residência onde foram encontradas as drogas, seguem sendo procurados.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas