Batendo recordes: Prefeitura de Mari encerra Festa de São Sebastião com shows de Márcia Fellipe e Mano Walter; fotos

Muita alegria, organização, segurança e público recorde podem descrever a 94ª Festa em homenagem a São Sebastião, co-padroeiro do Município de Mari localizado na zona da mata paraibana, realizada entre os dias 18 e 20 de janeiro.

De acordo com estimativa da organização do evento, cerca de 25 mil pessoas de toda a região e de outros estados compareceram e aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas na cidade.

Durante a última noite da Festa realizada pela Prefeitura de Mari, enormes filas de pessoas  se formaram nos locais de acesso ao evento que foi iniciado com a apresentação da “prata da casa” EDShow e banda, que fez uma apresentação digna de aplausos da multidão que se encontrava na praça, e contou ainda, com shows do Cantor Mano Walter e Márcia Felipe.

Por volta das 23:30h, o vaqueiro apaixonado Mano Walter tomou conta do palco com seu show carregado de emoção e paixão, para o delírio dos presentes. Hits como “o juramento do dedinho” e tantos outros foram  cantados pelo coro de fãs de todas as partes do país, que marcaram presença na festa.

Fechando com “chave de ouro” a festa foi tomada por fãs enlouquecidos da cantora Márcia Felipe, que tem feito grande sucesso com as músicas que fazem a cabeça do público, em show apoteótico arrastando uma legião de admiradores.

Iniciada  na sexta-feira (18), a tradicional Festa de São Sebastião da cidade de Mari, que neste ano completou 94 anos de existência, levou muita gente à praça, para assistir a primeira atração das festividades, o show do cantor Elson Junior e o Ministério Unidos pela Fé.

A segunda noite da Festa aconteceu  no  sábado (19), atraindo uma multidão. No palco, a atração local Forrozão Segura o Velho teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho, abrindo a noite de festa.

Já se aproximava da meia noite quando o cantor Aduílio Mendes subiu ao palco cantando seus grandes sucessos. O cantor fez elogios rasgados à festa e disse ser um privilégio para qualquer artista se apresentar na Festa de São Sebastião de Mari. O público não parou de dançar do começo ao fim do show.

A madrugada foi embalada pela batida forte do som da banda Nagibe  botando pra dançar a galera ao som, principalmente, do axer. Os grandes sucessos do momento foram cantados pela multidão que lotou a praça.

O prefeito Antônio Gomes falou da importância de manter a tradição da festa, que completa 94 anos de existência, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas, pois atrai muita gente para a cidade e movimenta a economia.

“Como nós estamos passando por um momento muito difícil, para superar essa crise, a gente tem que ser inteligente e atrair as pessoas para a cidade, fazendo um grande evento como esse. Como a gente sabe, o turismo é muito importante para o país e aqui estão muitas pessoas de diversos estados do Brasil, além de servir para o reencontro dos marienses que moram em outros centros urbanos. Estamos muito felizes com o sucesso da festa”, disse Antônio.

Esse ano a festa teve finalidade social, e nas áreas de acesso, foram colocados pontos de coleta de alimentos, para serem distribuídos com as pessoas carentes do município.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.