25.5 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoBatendo recordes: Prefeitura de Mari encerra Festa de São Sebastião com shows...

Batendo recordes: Prefeitura de Mari encerra Festa de São Sebastião com shows de Márcia Fellipe e Mano Walter; fotos

Muita alegria, organização, segurança e público recorde podem descrever a 94ª Festa em homenagem a São Sebastião, co-padroeiro do Município de Mari localizado na zona da mata paraibana, realizada entre os dias 18 e 20 de janeiro.

De acordo com estimativa da organização do evento, cerca de 25 mil pessoas de toda a região e de outros estados compareceram e aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas na cidade.

Durante a última noite da Festa realizada pela Prefeitura de Mari, enormes filas de pessoas  se formaram nos locais de acesso ao evento que foi iniciado com a apresentação da “prata da casa” EDShow e banda, que fez uma apresentação digna de aplausos da multidão que se encontrava na praça, e contou ainda, com shows do Cantor Mano Walter e Márcia Felipe.

Por volta das 23:30h, o vaqueiro apaixonado Mano Walter tomou conta do palco com seu show carregado de emoção e paixão, para o delírio dos presentes. Hits como “o juramento do dedinho” e tantos outros foram  cantados pelo coro de fãs de todas as partes do país, que marcaram presença na festa.

Fechando com “chave de ouro” a festa foi tomada por fãs enlouquecidos da cantora Márcia Felipe, que tem feito grande sucesso com as músicas que fazem a cabeça do público, em show apoteótico arrastando uma legião de admiradores.

Iniciada  na sexta-feira (18), a tradicional Festa de São Sebastião da cidade de Mari, que neste ano completou 94 anos de existência, levou muita gente à praça, para assistir a primeira atração das festividades, o show do cantor Elson Junior e o Ministério Unidos pela Fé.

A segunda noite da Festa aconteceu  no  sábado (19), atraindo uma multidão. No palco, a atração local Forrozão Segura o Velho teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho, abrindo a noite de festa.

Já se aproximava da meia noite quando o cantor Aduílio Mendes subiu ao palco cantando seus grandes sucessos. O cantor fez elogios rasgados à festa e disse ser um privilégio para qualquer artista se apresentar na Festa de São Sebastião de Mari. O público não parou de dançar do começo ao fim do show.

A madrugada foi embalada pela batida forte do som da banda Nagibe  botando pra dançar a galera ao som, principalmente, do axer. Os grandes sucessos do momento foram cantados pela multidão que lotou a praça.

O prefeito Antônio Gomes falou da importância de manter a tradição da festa, que completa 94 anos de existência, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas, pois atrai muita gente para a cidade e movimenta a economia.

“Como nós estamos passando por um momento muito difícil, para superar essa crise, a gente tem que ser inteligente e atrair as pessoas para a cidade, fazendo um grande evento como esse. Como a gente sabe, o turismo é muito importante para o país e aqui estão muitas pessoas de diversos estados do Brasil, além de servir para o reencontro dos marienses que moram em outros centros urbanos. Estamos muito felizes com o sucesso da festa”, disse Antônio.

Esse ano a festa teve finalidade social, e nas áreas de acesso, foram colocados pontos de coleta de alimentos, para serem distribuídos com as pessoas carentes do município.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas