27.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baAdvogado é preso acusado de agredir mulher em uma pousada da Capital

Advogado é preso acusado de agredir mulher em uma pousada da Capital

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta terça-feira (22), o advogado Wellington Gualberto do Nascimento, acusado de agredir uma agricultora de 35 anos, fato ocorrido dentro da pousada Lua Cheia, localizada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Wladia Holanda, que preside o inquérito, as agressões foram verbais e físicas, como socos e arrastões, conforme mostra um vídeo do circuito interno, que já está de posse da Polícia. As agressões ocorreram nessa segunda-feira à noite e nesta terça-feira pela manhã. Durante depoimento, a vítima contou para a autoridade policial que mantinha um relacionamento com o agressor e que já havia sido espancada outras vezes.  

A prisão foi efetuada dentro da 10ª DD, em Tambaú, por agentes da Delegacia de Mulher, na Zona Norte da Capital. O suspeito deverá passar por audiência de custodia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas