Servidores da PMJP têm até o dia 26 para abrir conta no banco Bradesco

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) alerta, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Sead), que o prazo para os servidores abrirem a conta no banco Bradesco termina no próximo sábado (26). O procedimento é necessário para que os funcionários recebam o salário deste mês e deve ser feito por todos os servidores (ativos e inativos), sejam efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários.

A abertura de contas no Bradesco está seguindo as datas da tabela elaborada pelo banco juntamente com a Sead, em ordem alfabética, que foi divulgada previamente. Aqueles que ainda não foram convocados de acordo com a tabela, não devem se dirigir ao Espaço Cultural José Lins do Rego, local onde o procedimento está sendo realizado, de maneira antecipada. Já os servidores que, por ventura, tenham perdido a data podem comparecer ao local. No entanto, devem ficar cientes que a prioridade de atendimento está acontecendo conforme a ordem divulgada pela instituição.

Para saber o dia exato de comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deve acessar o site prefeiturajoaopessoa.bradesco e/ou se informar na central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800-208-0330 (demais regiões). O atendimento está sendo realizado de segunda à sábado.

Documentação – O servidor também deve estar atento à documentação exigida para a abertura da conta. Ao comparecer ao Espaço Cultural, ele deve portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018. O atendimento presencial está sendo realizado das 7h às 19h, durante os dias úteis, e das 8h às 16h, aos sábados.

Estrutura – São mais de 450 profissionais voltados para o atendimento ágil aos servidores municipais. Há equipes espalhadas por toda área do local para encaminhar e acompanhar os servidores em todas as etapas do processo. Ao chegar, os trabalhadores recebem uma senha e já são encaminhados para o setor de cadastro, para preenchimento de formulário e anexação de documentos. Em seguida, o servidor já é direcionado imediatamente para o atendimento ao cliente, onde são orientados sobre as opções de serviço em relação à conta e benefícios para a categoria. Por fim, uma equipe auxilia os servidores no desbloqueio das chaves. Os servidores já saem do local com a conta aberta, cartão em mãos e desbloqueado, além do desbloqueio em todas as plataformas digitais como Internet Banking e Aplicativos para smartphones.

Calendário com o cronograma:

LETRA INICIAL DATA
A e B 04, 05 e 07/01
C 08/01
D e E 09 e 10/01
F, G e H 11 e 12/01
I, J e K 14, 15 e 16/01
L 17/01
M e N 18, 19, 21 e 22/01
O, P, Q, R, S e T 23, 24 e 25/01
U, V, W, X, Y e Z 26/01

 

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