27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoGratuito: Mangabeira Shopping traz música e cinema nesta sexta e sábado; confira

Gratuito: Mangabeira Shopping traz música e cinema nesta sexta e sábado; confira

Nesta sexta e sábado, 18 e 19, o Mangabeira Shopping está com uma programação especial para todas as idades e os mais diversos públicos. O mall vai trazer o grupo Faster Z, cover oficial do BTS Lovers no Brasil, para uma apresentação na sexta, 18, a partir das 18h30, no Palco de Eventos. Ídolos do K-Pop o grupo promete animar os fãs que forem ao show.

Já no sábado, 19, é a vez do Mangabeira Cine Open Air, com sessões de cinema ao ar livre, no estacionamento externo. Às 16h será exibido o filme A Bela e a Fera, em animação para o público infantil e, às 18h, será a vez de jovens e adultos conferirem a versão live-action do longa. Cada sessão terá um número limitado de lugares, e para participar é necessário chegar com uma hora de antecedência para retirar o voucher e levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

Ainda no sábado, após a exibição dos filmes haverá um show musical com Arnould, juntamente com um DJ que começará às 19h30, na área externa do shopping que poderá ser apreciada por todo o público. A apresentação será gratuita.

Show de férias
Na quarta-feira, 23, o Mangabeira Shopping encerra a 2ª edição do projeto Show de Férias. Para entreter a criançada, o palco da Praça de Alimentação recebe o espetáculo Chapeuzinho Vermelho, às 19h.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas