27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCartaxo anuncia nova etapa do programa LED nas Ruas

Cartaxo anuncia nova etapa do programa LED nas Ruas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, por meio de suas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (17), mais uma etapa do programa LED nas Ruas. A nova iluminação, que já transformou a paisagem urbana de diversos corredores da Capital, garantindo economia de recursos, mais eficiência, sustentabilidade e segurança à população, chega agora a Avenida Panorâmica no Altiplano, Via Expressa Padre Zé, Avenida Hilton Souto Maior e mais de 150 ruas no Alto do Mateus. Além disso, a Rua Alfredo Ferreira da Rocha, em Mangabeira, também já está em fase adiantada de implantação.

“Autorizei agora que a nossa Secretaria de Infraestrutura dê prosseguimento ao Programa LED nas Ruas, chegando a mais ruas e avenidas de nossa cidade com o intuito de modernizar o parque de iluminação pública da nossa cidade e garantir mais sustentabilidade, economia de recursos e segurança. Avenidas importantes como a Hilton Souto Maior, a Panorâmica no Altiplano, e a Via Expresso Padre Zé serão contempladas. Mas além disso, também chegaremos a diversos bairros, como é o caso do Alto do Mateus, onde mais de 150 ruas receberão a nova iluminação”, disse Luciano.

A Avenida Alfredo Ferreira da Rocha, em Mangabeira já está com a implantação da nova iluminação em fase adiantada. Enquanto isso, os profissionais da Seinfra também iniciarão nas demais avenidas anunciadas pelo prefeito nesta manhã. A Avenida Hilton Souto Maior, por exemplo, receberá a nova iluminação contemplando desde o bairro José Américo, passando por Mangabeira, até chegar ao acesso a praia da Penha, e se tornará mais segura com a iluminação que deixa as vias bem mais claras durante a noite e madrugada.

O Programa LED nas Ruas já transformou a paisagem urbana na Orla da Capital, da Avenida Cabo Branco, passando pela Almirante de Tamandaré, até a Avenida João Maurício, em Manaíra. Os corredores da Epitácio Pessoa, Rui Carneiro, Governador Antônio Mariz (que faz a ligação de Mangabeira com os bairros da Orla), Bancário Sérgio Guerra (principal dos Bancários) e Beira Rio, entre outros, também já estão com nova iluminação. O trabalho é executado pela Divisão de Iluminação Pública da Seinfra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas