27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente nacional do PSB deixa a entender que quer RC disputado a...

Presidente nacional do PSB deixa a entender que quer RC disputado a prefeitura de João Pessoa

Se depender da vontade do presidente nacional do PSB, João Carlos Siqueira, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será candidato a prefeito de João Pessoa. O presidente socialista disse que conversou com Ricardo a respeito desta candidatura a prefeito em 2020 e destacou que o ex-gestor da Paraíba, está preparado para a disputa do pleito.

“Ele já deu a prova da sua capacidade de governar, mas primeiramente temos que conversar com ele, seria muito bom e se tiver esse desejo terá inteiro apoio da direção nacional do partido”, disse.

Siqueira disse que ainda não conversou com Ricardo a respeito, mas acredita que ele está preparado para qualquer discussão que o partido deseje e ele aceite.
O ex-governador assume a presidência da Fundação João Mangabeira nesta quarta-feira (16). A FJM instituída pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em 1990, é uma entidade sem fins lucrativos e tem como finalidades a formação política socialista e a elaboração de políticas públicas.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas