27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado está defendendo uma melhor parceria entre Governo do Estado e Prefeitura...

Deputado está defendendo uma melhor parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa

O deputado estadual eleito, Eduardo Carneiro (PRTB), cobrou a celebração de parcerias do governo do Estado com a Prefeitura de João Pessoa. Segundo Eduardo, a cidade não pode ser penalizada pelo fato de o prefeito Luciano Cartaxo (PV) não ser um aliado político do governador João Azevêdo (PSB).

Para Eduardo, é preciso que o governo desmonte os palanques da disputa eleitoral e destine obras e ações também para a Capital. “Seremos vigilantes na Assembleia para que as parcerias cheguem também aos municípios onde os gestores sejam da oposição, afinal a população dessas cidades não pode ser prejudicada por conta de uma disputa política. João Pessoa, assim como os outros municípios, não aceitará migalhas”, afirmou.

Eduardo Carneiro disse também que vai trabalhar junto ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que é do seu partido, visando ações do governo federal no estado. Ele adiantou que viajará nos próximos dias para Brasília, onde manterá uma intensa agenda nos ministérios para pleitear recursos para os 223 municípios da Paraíba.

No final do mês, o parlamentar se despedirá da Câmara Municipal de João Pessoa para assumir o mandato como deputado estadual. Sobre sua postura em relação à gestão municipal, Eduardo disse que defenderá o projeto do prefeito Luciano Cartaxo na Assembleia e atuará buscando iniciativas para garantir melhores condições de vida para os pessoenses, assim como para os demais municípios. “Temos em João Pessoa uma gestão bem avaliada, operosa, e que praticamente toda semana está inaugurando obras e realizando ações na cidade. Por isso, estamos colocando o nosso mandato à disposição para servir à população”, destacou.

Eduardo também lembrou que a partir de fevereiro sua responsabilidade aumentará, pois terá a missão de representar todos os 223 municípios do estado. Para tanto, o parlamentar irá instalar a Ouvidoria Popular como uma das ferramentas que seu mandato terá na defesa dos interesses dos paraibanos. “Vamos olhar com atenção para toda a Paraíba, principalmente nos quase 180 municípios onde fomos votados e temos uma atuação política mais efetiva”, arrematou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas