23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baGovernador João Azevêdo faz mudanças nos comandos da Polícia Militar; confira

Governador João Azevêdo faz mudanças nos comandos da Polícia Militar; confira

O governador João Azevêdo (PSB) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15), trouxe mudanças em comandos dos Batalhões de Polícia Militar e em delegacias. Para conferir todas as mudanças é só clicar aqui.

Com as mudanças, o comando do Estado Maior Estratégico ficou sob o comando do coronel Paulo Almeida.

Mudança no comando dos Batalhões

Já o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar, que é sediado em João Pessoa, ficará a cargo do tenente coronel Lucas. Ele estava responsável pelo comando do 2º Batalhão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Para o seu lugar, foi escolhido o tenente coronel Rogério Damasceno Bernardo.

Outra alteração foi a nomeação do tenente coronel  Marcos Barros Silva para o 5º Batalhão, também sediado na Capital.

O Diário Oficial do Estado também traz, em sua página 4, mudanças em várias delegacias. Dentre as mudanças, estão a saída de Lucas Sá de uma delegacia adjunta especializada para a titularidade de uma delegacia distrital.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas