OUÇA: Maia lembra que tem raízes paraibanas e acredita conquistar votos da bancada da PB

O presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM) se reuniu com deputados e representantes da bancada da Paraíba na manhã desta segunda-feira (14) no apartamento do seu correligionário e deputado federal Efraim Filho, em João Pessoa, a fim de angariar votos para a sua reeleição. Para Maia, o saldo do encontro foi muito positivo.

“Tivemos mais deputados do que eu e Efraim esperávamos no início. Tenho uma boa relação com a bancada paraibana e tenho certeza que o paraibano vota em paraibano. E espero que se lembrem que meu bisavô é de Catolé do Rocha, foi pra Belém paro ciclo da borracha e meu avô foi estudar no Rio de Janeiro e por misso minha família é do Rio, mas as minhas bases familiares, do meu Maia, são daqui”, relembrou o carioca.

 

Estiveram presentes Julian Lemos (PSL), Wellington Roberto (PR), Ruy Carneiro (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Wilson Santiago (PTB), João Henrique, representando Edna (PSDB), Gustavo Feliciano representando Damião Feliciano (PDT) e o representante de Hugo Motta (MDB), além do senador diplomado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.