Diplomado o senador mais votado, Veneziano agradece votos e se compromete na luta pela PB

O Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) foi diplomado para a legislatura de 2019 a 2026, no Senado Federal, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), nesta terça-feira, dia 18, em sessão solene realizada no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

O parlamentar recebeu o diploma das mãos do desembargador José Ricardo Porto, vice-presidente do TRE-PB. Na ocasião, outros 36 deputados estaduais, 12 federais, além de suplentes e do Governador eleito João Azevedo (PSB) e sua Vice-Governadora Lígia Feliciano (PDT) também foram diplomados.

Veneziano contou com a presença de familiares, amigos, equipe de trabalho e correligionários, que se deslocaram de diversos municípios do Estado para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pela conquista.

Durante entrevista à imprensa presente à solenidade, Veneziano reafirmou seu compromisso em trabalhar ainda mais pela Paraíba, em especial para a classe mais carente. “Os paraibanos acreditaram e apoiaram nossa campanha, me receberam de braços abertos, nos tornando o Senador mais votado da Paraíba com 844.786 sufrágios. Portanto, meu sentimento é de muita gratidão e de um compromisso ainda maior do que o assumido em 2015, como Deputado Federal, para continuarmos na luta em defesa da população paraibana”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.