29.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaDe olho em 2020, Pedrito se reúne com a oposição em Santa...

De olho em 2020, Pedrito se reúne com a oposição em Santa Rita

A movimentação política em Santa Rita foi intensa, neste sábado (8).
Prefeito da cidade vizinha de Cruz do Espírito Santo em seu segundo mandato, Pedro Gomes, o Pedrito, tem transitado muito entre a classe política de Santa Rita no período pós-eleição.
Reeleito em 2016, Pedrito é prefeito pela segunda vez consecutiva e inicia uma movimentação em torno de uma consulta que deve fazer à Justiça Eleitoral para saber quais as chances de ser candidato a prefeito na Rainha dos Canaviais.
Gozando de cerca de 76% de aprovação e com a popularidade em alta em sua cidade, Pedrito tem revelado a amigos mais próximos que pretende fazer carreira política também em Santa Rita, e o seu movimento causado alguns efeitos na classe política santarritense. a ideia de Pedrito é juntar um grupo onde estejam presentes.
Além de não negar o desejo de comandar o quarto orçamento do Estado, Pedrito tem deixado claro que quer entrar no jogo político local e tem demonstrado desenvoltura e capacidade de aglutinação.
Hoje, o prefeito de ‘Cruz’ esteve reunido em um almoço na Picanha do Ricardo, um dos mais bem conceituados estabelecimentos da cidade canavieira, com diversas lideranças, parte da oposição em Santa Rita, e discutiu a política local e suas conjunturas na busca pela construção de um arco de alianças que viabilizem suas pretensões futuras.
A ideia dele, é reunir as maiores lideranças de Santa Rita em torno do seu projeto.
Ao lado de Pedrito, estiveram os vereadores Marcos Farias, Gil’s Bar, Flávio Pereira, Gustavo Santos e João Grandão, o ex-vereador Severino Farias (irmão de Marcos), o presidente do PT de Santa Rita, Biló, e os suplentes de vereador, Sargento Norberto e Ricardo do Depósito.
As movimentações seguem e, segundo Pedrito, se a legislação permitir, existe toda disposição em discutir uma eventual candidatura na Rainha dos Canaviais. News Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas