Servidores da Prefeitura de João Pessoa já devem migrar contas para o Bradesco

A prefeitura de João Pessoa e o Bradesco assinaram ontem o contrato que dá ao banco o direito de processar a folha de pagamento dos Servidores da cidade. “O Bradesco possui expertise no setor público. Processamos a folha de pagamento de mais de 2 mil Órgãos Públicos, 5 Estados, incluindo a Paraíba e, agora, com João Pessoa somamos o processamento de 6 capitais.  O banco está preparando uma estrutura especial de atendimento em local climatizado, com muito conforto, para receber os 34 mil Servidores do município, que deverão fazer a pré-abertura da conta e atualizar os dados cadastrais. Iremos recebê-los com a melhor oferta do mercado. Eles serão muito bem-vindos”, afirma Henrique Fernandes, Diretor Regional do Bradesco.

Servidor municipal já pode escolher agência de sua preferência

À partir de hoje, 07/12, até o dia 12/12, os Servidores da prefeitura de João Pessoa podem escolher a agência bancária na localização que julgar mais conveniente por meio do site prefeiturajoaopessoa.bradesco.

O processo é simples e rápido, basta seguir o passo a passo: inserir dados pessoais, selecionar a autarquia onde trabalha, informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.

O cadastramento ainda pode ser feito através da Central de Atendimento 3003-0330 nas regiões metropolitanas ou 0800 208 0330 nas demais regiões. Os canais também podem ser utilizados para obter mais informações e/ou tirar dúvidas, caso o servidor sinta necessidade. O atendimento funciona de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h.

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