25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRC viaja e Lígia Feliciano assume Governo; Gervasinho também deverá assumir

RC viaja e Lígia Feliciano assume Governo; Gervasinho também deverá assumir

O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai prestigiar dois dos seus principais aliados neste fim de ano. A primeira é a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Ela assumiu o comando do governo do estado nesta sexta=feira (23). Na sequência, na próxima terça-feira (27), o cargo será transmitido para o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB). Os dois vão se revezar no comando do Executivo Estadual até a quinta-feira (29), quando o socialista retorna ao cargo. Eles vão atuar no comando do Estado durante viagem do titular do cargo. O motivo da viagem e o destino não foram revelados, até o momento, pela assessoria do governador paraibano.

Depois de vários meses de desentendimentos, a vice-governadora se reaproximou de Ricardo em abril. Ela ensaiou movimento de candidatura própria neste ano, mas acabou recuando da decisão após o governador decidir permanecer no cargo. Com isso, ela se lançou como candidata a vice do governador eleito João Azevêdo (PSB). Blog do Suetoni.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas