Dinheiro garantido: Pedrito se reúne Aguinaldo Ribeiro e ministro da Saúde libera verbas para construção de UBS’s

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), há menos de uma semana, esteve em Brasília, com o objetivo de liberar recursos para construir obras no município. Acompanhado, do deputado federal reeleito, Aguinaldo Ribeiro, da senadora eleita, Daniella Ribeiro e da presidente da FUNASA/PB, Vírginia Veloso Borges (todos do PP), foram recebidos em audiência pelo ministro da Saúde, Giberto Occhi.

Segundo Pedrito, o encontro com o ministro da Saúde foi proveitoso. Aguinaldo garantiu a liberação de R$ 810 mil, para construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), para o início do próximo ano.

Com seu jeito simples, o prefeito revelou que surpresas boas estão por vir, para benefício da população local. Ele foi mais além, e disse: “ninguém chega a lugar nenhum sozinho, a minha luta não para, meu objetivo será sempre fazer um governo para todos, principalmente aqueles que mais precisam”, afirmou Pedrito.

“Eu e Daniella, temos um compromisso com a Paraíba, especialmente com Cruz do Espírito Santo. Vamos lutar por recursos para a Saúde, que precisa de uma atenção da classe política e dos gestores para fazer os serviços chegarem aqueles que mais precisam”, ressaltou Aguinaldo.

você pode gostar também Mais do autor