32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNova iluminação LED contempla parte do percurso da Romaria da Penha

Nova iluminação LED contempla parte do percurso da Romaria da Penha

Parte do percurso de 14 quilômetros que será percorrido pelos fiéis da Romaria da Penha, que acontece neste sábado (24) e nas primeiras horas do domingo (25), terá iluminação com lâmpadas de LED. Ao passarem pela Avenida Sérgio Guerra, principal via dos Bancários, os romeiros poderão conferir a nova tecnologia, que deixou a cidade mais iluminada.

Com investimentos de aproximadamente R$ 290 mil, a principal avenida dos Bancários recebeu iluminação LED instalada em 72 postes e 144 luminárias.

A instalação das luminárias LED na Avenida Sérgio Guerra integra a política de modernização do parque de iluminação pública da capital paraibana, implantada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que tem garantido eficiência e economia de recursos.

 Percurso da Romaria – O percurso da Romaria da Penha, que este ano completa 255 anos de tradição, começa na Igreja de Lourdes, na Avenida João Machado, Centro da Capital, e segue pela Avenida Dom Pedro II, via Expressa Padre Zé (UFPB), Avenida Sérgio Guerra (principal dos Bancários) e Avenida Hilton Souto Maior, a partir do Shopping Mangabeira, até a Penha.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas