PROCON Santa Rita fiscaliza lojas para evitar preços abusivos durante Black Friday

O PROCON municipal de Santa Rita realizou nesta quarta-feira (21) uma fiscalização em todas as lojas que vendem eletrodomésticos no município para verificar os preços praticados. A ação tem o objetivo de evitar abusos nesta sexta-feira, quando acontecerá o Black Friday, a campanha de promoção do comércio.

De acordo com o superintendente do órgão, Rafael Monteiro, caso seja constatada alguma irregularidade nos preços praticados durante a liquidação, o PROCON municipal irá fazer as devidas autuações, sem prejuízo de aplicação de multas administrativas.

“Todos os consumidores deverão ficar atentos aos preços durante a Black Friday. Caso verifiquem alguma abusividade, deverão imediatamente procurar PROCON para formular sua denúncia”, afirmou Rafael, acrescentando que o órgão de defesa também estará com sua equipe técnica visitando as lojas durante a campanha promocional.

O PROCON Santa Rita localiza-se no centro da cidade, na avenida Juarez Távora, 25, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

você pode gostar também Mais do autor